Santa Catarina - São Paulo

+55 48 99603-5406

TOSS Consultoria e Resultados

contato.toss@gmail.com

 

EVENTOS TOSS

Workshop: Gestão Comercial Hoteleira de Alto Impacto

Workshop de 09 horas realizados em um único dia, abordando:
a) Gerenciamento da Rotina;
b) Equipe de Vendas;
c) Estratégia Comercial. 

 

Incluso apostila e coffee break.

 

Público Alvo: Proprietários, Gerentes, Coordenadores e Responsáveis por vendas /  faturamento. 

Investimento:

Até dia 30/03/2017 = R$ 490,00 por inscrição  

Até dia 02/05/2017 = R$ 600,00 por inscrição

Até dia 09/05/2017 = R$ 900,00 por inscrição

Obs: Associado ABIH possui  10% de desconto.

 

Preencha os dados ao lado e garanta sua inscrição.

Venda mais e melhor o seu hotel
09/05/2017 - Vitória - ES

Mercure Vitória Hotel

R. Aleixo Netto, 1385 - Praia do Canto, 29055-260

Informações escreva para treinamento.toss@gmail.com ou 48 9603-5406 (Whatsapp)

Programa

 

09h00 - Gerenciamento da Rotina – 3 horas

Buscar excelência em gestão empresarial focados em metas, padronização de procedimentos, melhoria contínua, gerenciamento do tempo, analisando e monitorando indicadores comerciais.

 

12h00 - Almoço

 

13h00 - Equipe de Vendas – 3 horas

Manter equipes na direção das metas, trabalhar perfis comportamentais e expectativas dos colaboradores, diminuir turn over, maximizar
lucros, e endomarketing.

 

16h00 - Coffee Break

 

16h30 - Estratégia Comercial - 3 horas

Analisar viabilidade de OTA´s (online travel agencies), parceiros estratégicos, mix de produtos hoteleiros, mídias sociais, estratégia de presença digital, vendedores, tarifário inteligente (agências, operadoras, particulares, eventos, on line, parceiros, revenue management...),
posicionamento estratégico.

 

Facilitador

 

Igor Marins

Especialista pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão Comercial, Administrador Hoteleiro, Graduando Ciências Econômicas, hoteleiro desde 2001, palestrante e
empresário no segmento de marketing promocional e eventos. Atua como
consultor comercial estratégico em indústrias, comércio e serviços.

 

 

Apoio:

Depoimentos

"O workshop me ajudou a enxergar muitas situações que podem e devem ser analisadas para um melhor aproveitamento dos setores e me deu uma visão bem clara de como agir com funcionários e como atrair novos clientes. Gostei muito e espero ter a oportunidade de fazer outros com o mesmo instrutor, que expõe de maneira bastante acessível."

Rosemary Guzinski de Almeida - Hotel Kolman

Porto Alegre - 31/08/2016

"Acho que poderia ser aprofundado a parte do PDCA mostrando as matrizes de causa , efeito , priorização, espinha de peixe."
Raquel Hermann Knies - Grupo Verdes Pássaros
Porto Alegre - 31/08/2016

"WORKSHOP MUITO BOM! CONTEÚDO, FORMA DE APRESENTAÇÃO E PROPOSTAS SUPER ESCLARECEDORAS! RECOMENDO!"
Giuliana Barbieri - Grupo Verdes Pássaros

Porto Alegre - 31/08/2016

 

"O treinamento foi muito produtivo, proporcionando  troca de experiência, networking e aprendizado.  O conteúdo abordado, assim como as atividades propostas foram de muita importância para aplicabilidade em nosso dia-a-dia. Diante do cenário econômico e politico que estamos vivendo, falar de vendas, aprender novas estratégias, ter ideias inovadoras fazem toda diferença para a execução de um bom trabalho. Obrigada pela oportunidade."
Renata Aguiar - Hotel San Marino Goiânia
Brasília - 11/08/2016

"A apresentação é dinâmica e focada no que tem que ser feito."
Maurício - S4 Hotel
Brasília-DF - 11/08/2016


"Conteúdo muito bom. Importantes técnicas de gestão de vendas que farão diferença. Obrigada!"
Mayara Ewers - Allia Gran Suite Hotel

Brasília-DF - 11/08/2016

“Inovador, pude ampliar os conhecimentos em assuntos rotineiros que passam despercebidos e ainda rever procedimentos a serem na gestão comercial do hotel.”
Danisa Virmond - Hotel Estância Ribeirão Grande

Joinville - 12/07/2016

"O workshop foi maravilhoso, bem esclarecedor, o mediador  Igor realmente mostrou conhecimento na área, tem muito a auxiliar na gestão  de nosso hotel. Sai bem satisfeita, com muitas ideias novas e soluções para problemas antigos... Vale apenas todo gestor de hotelaria conferir, há sempre algo a aprender!!!"
Jamylly Sampaio Lopes - Hotel Aliança Express

Joinville - 12/07/2016

"O curso foi muito interativo e com isso é mais fácil de associar os temas abordados. Muito produtivo parabéns!"
Mariana Cardoso Bezerra - Hotel Kayros

Joinville - 12/07/2016

"O curso abrangeu pontos fundamentais para desenvolvermos nossas estratégias comerciais do hotel."
Jakeline Torizani - Hotel Nelo

Joinville - 12/07/2016


"Achei o Workshop muito interessante. Abordando assuntos que podem ser implantados no dia-a-dia de todos os hotéis, de acordo com sua particularidade. Os temas foram dispostos de forma dinâmica, de fácil entendimento, e muito bem explicados. A interação entre o grupo, mostrou a cada um as boas idéias do próximo, que podem ser modificadas e implantadas em seu próprio hotel. Extremamente proveitoso."
Maiara Tatiane Dias - Hotel Kayros

Joinville - 12/07/2016


"Esclarecedor, interessante... Abriu mais a mente para alguns assuntos e aspectos do dia a dia no setor hoteleiro."
Geovani da Rocha - Golden Hotel

Chapecó - 07/07/2016

"Achei o workshop excelente. A experiência e forma de comunicação do facilitador foram essenciais para o sucesso do evento.
As ferramentas de gestão mencionadas serão introduzidas na minha empresa. Se houverem novos workshops, peço que entrem em contato comigo. Obrigada!"

Gabriella Kleine Buckstegge - Hamburgo Palace Hotel

Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016

"Sempre é de suma importância a busca da informação e troca de experiências no intuito de melhorar os resultados de um setor comercial. Nosso objetivo foi alcançado,  a abordagem feita no workshop será colocada em prática e vai ampliar nossos ganhos!"

Carmen Braun - Vila do Farol

Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016

"Gostaria de parabenizar , pelo curso administrado na data de ontem, onde eu particularmente agreguei muitos conhecimentos, macetes e dicas muitos importante que irei utilizar no meu dia a dia dentro da minha função da área comercial do hotel."
Antonio Thomé - Hotel Estação 101

Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016

"Agradeço por se propor a fazer um workshop com o conteúdo oferecido, é importante trabalhar de cima para baixo e ao mesmo tempo trabalhar o ponto de vista de todos os ângulos, estimular a criatividade e motivar a planejar, sonhar para conquistar. Guardarei a apostila, muito bem elaborada com carinho."
Maryland Negreiros - Royal Criciúma Hotel
Criciúma/SC - 04/05/2016
"Esclarecedor, interessante... Abriu mais a mente para alguns assuntos e aspectos do dia a dia no setor hoteleiro."
Santa Catarina
Criciúma/SC - 04/05/2016
"Como desenvolvimento profissional na área de hotelaria este curso é essencial,no sentido que trabalho na área da recepção. O curso tem uma finalidade maior para gerencia, mesmo assim senti que conhecer todos os processos de um hotel e suas razões beneficiam o entendimento maior sobre questões as vezes impertinentes ao mero funcionário que se encontra na recepção. Sendo assim os ideais mudam e o processo interno seja mais fácil."
Denis Becker - Royal Criciúma Hotel
Criciúma/SC - 04/05/2016