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EVENTOS TOSS

Palestra: Vendas e Marketing em HOTELARIA

Palestra das 10h00 as 12h00, abordando:

  • Organização do Departmento de Vendas 

  • Indicadores Comerciais

  • Revenue Management na Prática

  • Marketing e Presença Digital

  • Canais de Distribuição

  • Dicas de Fechamento com o Cliente/Hóspede.

Público Alvo: Todos os envolvidos diretamente em vendas, metas e alcance de metas.

Valor de Inscrição até 19/06/2017:
R$ 170,00 à vista
R$ 100,00 Associados ABIH-SC 
R$ 85,00 + 02 Agasalho

Preencha os dados ao lado e garanta sua inscrição.

Venda mais e melhor o seu hotel
22/06/2017 - Florianópolis - SC

Local: Hotel Faial Prime Suites
Rua Felipe Schmidt, 603 Centro - Centro, Florianópolis

Informações escreva para treinamento.toss@gmail.com ou 48 99603-5406 (Whatsapp)

Apoio:

Palestrante - Igor Marins

Especialista pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Comercial, Administrador Hoteleiro, Graduando Ciências Econômicas, hoteleiro desde 2001, palestrante e empresário no segmento de marketing promocional e eventos. Atua como consultor comercial estratégico, gestor e palestrante.

 

 

Depoimentos em Eventos

"O workshop me ajudou a enxergar muitas situações que podem e devem ser analisadas para um melhor aproveitamento dos setores e me deu uma visão bem clara de como agir com funcionários e como atrair novos clientes. Gostei muito e espero ter a oportunidade de fazer outros com o mesmo instrutor, que expõe de maneira bastante acessível."

Rosemary Guzinski de Almeida - Hotel Kolman

Porto Alegre - 31/08/2016

"Acho que poderia ser aprofundado a parte do PDCA mostrando as matrizes de causa , efeito , priorização, espinha de peixe."
Raquel Hermann Knies - Grupo Verdes Pássaros
Porto Alegre - 31/08/2016

"WORKSHOP MUITO BOM! CONTEÚDO, FORMA DE APRESENTAÇÃO E PROPOSTAS SUPER ESCLARECEDORAS! RECOMENDO!"
Giuliana Barbieri - Grupo Verdes Pássaros

Porto Alegre - 31/08/2016

 

"O treinamento foi muito produtivo, proporcionando  troca de experiência, networking e aprendizado.  O conteúdo abordado, assim como as atividades propostas foram de muita importância para aplicabilidade em nosso dia-a-dia. Diante do cenário econômico e politico que estamos vivendo, falar de vendas, aprender novas estratégias, ter ideias inovadoras fazem toda diferença para a execução de um bom trabalho. Obrigada pela oportunidade."
Renata Aguiar - Hotel San Marino Goiânia
Brasília - 11/08/2016

"A apresentação é dinâmica e focada no que tem que ser feito."
Maurício - S4 Hotel
Brasília-DF - 11/08/2016


"Conteúdo muito bom. Importantes técnicas de gestão de vendas que farão diferença. Obrigada!"
Mayara Ewers - Allia Gran Suite Hotel

Brasília-DF - 11/08/2016

“Inovador, pude ampliar os conhecimentos em assuntos rotineiros que passam despercebidos e ainda rever procedimentos a serem na gestão comercial do hotel.”
Danisa Virmond - Hotel Estância Ribeirão Grande

Joinville - 12/07/2016

"O workshop foi maravilhoso, bem esclarecedor, o mediador  Igor realmente mostrou conhecimento na área, tem muito a auxiliar na gestão  de nosso hotel. Sai bem satisfeita, com muitas ideias novas e soluções para problemas antigos... Vale apenas todo gestor de hotelaria conferir, há sempre algo a aprender!!!"
Jamylly Sampaio Lopes - Hotel Aliança Express

Joinville - 12/07/2016

"O curso foi muito interativo e com isso é mais fácil de associar os temas abordados. Muito produtivo parabéns!"
Mariana Cardoso Bezerra - Hotel Kayros

Joinville - 12/07/2016

"O curso abrangeu pontos fundamentais para desenvolvermos nossas estratégias comerciais do hotel."
Jakeline Torizani - Hotel Nelo

Joinville - 12/07/2016


"Achei o Workshop muito interessante. Abordando assuntos que podem ser implantados no dia-a-dia de todos os hotéis, de acordo com sua particularidade. Os temas foram dispostos de forma dinâmica, de fácil entendimento, e muito bem explicados. A interação entre o grupo, mostrou a cada um as boas idéias do próximo, que podem ser modificadas e implantadas em seu próprio hotel. Extremamente proveitoso."
Maiara Tatiane Dias - Hotel Kayros

Joinville - 12/07/2016


"Esclarecedor, interessante... Abriu mais a mente para alguns assuntos e aspectos do dia a dia no setor hoteleiro."
Geovani da Rocha - Golden Hotel

Chapecó - 07/07/2016

"Achei o workshop excelente. A experiência e forma de comunicação do facilitador foram essenciais para o sucesso do evento.
As ferramentas de gestão mencionadas serão introduzidas na minha empresa. Se houverem novos workshops, peço que entrem em contato comigo. Obrigada!"

Gabriella Kleine Buckstegge - Hamburgo Palace Hotel

Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016

"Sempre é de suma importância a busca da informação e troca de experiências no intuito de melhorar os resultados de um setor comercial. Nosso objetivo foi alcançado,  a abordagem feita no workshop será colocada em prática e vai ampliar nossos ganhos!"

Carmen Braun - Vila do Farol

Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016

"Gostaria de parabenizar , pelo curso administrado na data de ontem, onde eu particularmente agreguei muitos conhecimentos, macetes e dicas muitos importante que irei utilizar no meu dia a dia dentro da minha função da área comercial do hotel."
Antonio Thomé - Hotel Estação 101

Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016

"Agradeço por se propor a fazer um workshop com o conteúdo oferecido, é importante trabalhar de cima para baixo e ao mesmo tempo trabalhar o ponto de vista de todos os ângulos, estimular a criatividade e motivar a planejar, sonhar para conquistar. Guardarei a apostila, muito bem elaborada com carinho."
Maryland Negreiros - Royal Criciúma Hotel
Criciúma/SC - 04/05/2016
"Esclarecedor, interessante... Abriu mais a mente para alguns assuntos e aspectos do dia a dia no setor hoteleiro."
Santa Catarina
Criciúma/SC - 04/05/2016
"Como desenvolvimento profissional na área de hotelaria este curso é essencial,no sentido que trabalho na área da recepção. O curso tem uma finalidade maior para gerencia, mesmo assim senti que conhecer todos os processos de um hotel e suas razões beneficiam o entendimento maior sobre questões as vezes impertinentes ao mero funcionário que se encontra na recepção. Sendo assim os ideais mudam e o processo interno seja mais fácil."
Denis Becker - Royal Criciúma Hotel
Criciúma/SC - 04/05/2016