EVENTOS TOSS

Workshop: Gestão Comercial Hoteleira de Alto Impacto
Venda mais e melhor o seu hotel
15/02/2017 - Juiz de Fora - MG
VICTORY HOTEL
Av. Presidente Itamar Franco, 1850
Informações escreva para ou 48 9603-5406 (Whatsapp)


Workshop de 09 horas realizados em um único dia, abordando:
a) Gerenciamento da Rotina;
b) Equipe de Vendas;
c) Estratégia Comercial.
Incluso apostila e coffee break.
Público Alvo: Proprietários, Gerentes, Coordenadores e Responsáveis por vendas / faturamento.
Investimento:
Até dia 15/01/2017 = R$ 490,00 por inscrição
Até dia 08/02/2017 = R$ 600,00 por inscrição
Até dia 15/02/2017 = R$ 900,00 por inscrição
Entre em contato e consulte parcelamento em até 3X no boleto.
Obs: Associado ABIH possui 10% de desconto.
Preencha os dados ao lado e garanta sua inscrição.
Programa
09h00 - Gerenciamento da Rotina – 3 horas
Buscar excelência em gestão empresarial focados em metas, padronização de procedimentos, melhoria contínua, gerenciamento do tempo, analisando e monitorando indicadores comerciais.
12h00 - Almoço
13h00 - Equipe de Vendas – 3 horas
Manter equipes na direção das metas, trabalhar perfis comportamentais e expectativas dos colaboradores, diminuir turn over, maximizar
lucros, e endomarketing.
16h00 - Coffee Break
16h30 - Estratégia Comercial - 3 horas
Analisar viabilidade de OTA´s (online travel agencies), parceiros estratégicos, mix de produtos hoteleiros, mídias sociais, estratégia de presença digital, vendedores, tarifário inteligente (agências, operadoras, particulares, eventos, on line, parceiros, revenue management...),
posicionamento estratégico.
Facilitador
Igor Marins
Especialista pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão Comercial, Administrador Hoteleiro, Graduando Ciências Econômicas, hoteleiro desde 2001, palestrante e
empresário no segmento de marketing promocional e eventos. Atua como
consultor comercial estratégico em indústrias, comércio e serviços.
Apoio:
Depoimentos
"O workshop me ajudou a enxergar muitas situações que podem e devem ser analisadas para um melhor aproveitamento dos setores e me deu uma visão bem clara de como agir com funcionários e como atrair novos clientes. Gostei muito e espero ter a oportunidade de fazer outros com o mesmo instrutor, que expõe de maneira bastante acessível."
Rosemary Guzinski de Almeida - Hotel Kolman
Porto Alegre - 31/08/2016
"Acho que poderia ser aprofundado a parte do PDCA mostrando as matrizes de causa , efeito , priorização, espinha de peixe."
Raquel Hermann Knies - Grupo Verdes Pássaros
Porto Alegre - 31/08/2016
"WORKSHOP MUITO BOM! CONTEÚDO, FORMA DE APRESENTAÇÃO E PROPOSTAS SUPER ESCLARECEDORAS! RECOMENDO!"
Giuliana Barbieri - Grupo Verdes Pássaros
Porto Alegre - 31/08/2016
"O treinamento foi muito produtivo, proporcionando troca de experiência, networking e aprendizado. O conteúdo abordado, assim como as atividades propostas foram de muita importância para aplicabilidade em nosso dia-a-dia. Diante do cenário econômico e politico que estamos vivendo, falar de vendas, aprender novas estratégias, ter ideias inovadoras fazem toda diferença para a execução de um bom trabalho. Obrigada pela oportunidade."
Renata Aguiar - Hotel San Marino Goiânia
Brasília - 11/08/2016
"A apresentação é dinâmica e focada no que tem que ser feito."
Maurício - S4 Hotel
Brasília-DF - 11/08/2016
"Conteúdo muito bom. Importantes técnicas de gestão de vendas que farão diferença. Obrigada!"
Mayara Ewers - Allia Gran Suite Hotel
Brasília-DF - 11/08/2016
“Inovador, pude ampliar os conhecimentos em assuntos rotineiros que passam despercebidos e ainda rever procedimentos a serem na gestão comercial do hotel.”
Danisa Virmond - Hotel Estância Ribeirão Grande
Joinville - 12/07/2016
"O workshop foi maravilhoso, bem esclarecedor, o mediador Igor realmente mostrou conhecimento na área, tem muito a auxiliar na gestão de nosso hotel. Sai bem satisfeita, com muitas ideias novas e soluções para problemas antigos... Vale apenas todo gestor de hotelaria conferir, há sempre algo a aprender!!!"
Jamylly Sampaio Lopes - Hotel Aliança Express
Joinville - 12/07/2016
"O curso foi muito interativo e com isso é mais fácil de associar os temas abordados. Muito produtivo parabéns!"
Mariana Cardoso Bezerra - Hotel Kayros
Joinville - 12/07/2016
"O curso abrangeu pontos fundamentais para desenvolvermos nossas estratégias comerciais do hotel."
Jakeline Torizani - Hotel Nelo
Joinville - 12/07/2016
"Achei o Workshop muito interessante. Abordando assuntos que podem ser implantados no dia-a-dia de todos os hotéis, de acordo com sua particularidade. Os temas foram dispostos de forma dinâmica, de fácil entendimento, e muito bem explicados. A interação entre o grupo, mostrou a cada um as boas idéias do próximo, que podem ser modificadas e implantadas em seu próprio hotel. Extremamente proveitoso."
Maiara Tatiane Dias - Hotel Kayros
Joinville - 12/07/2016
"Esclarecedor, interessante... Abriu mais a mente para alguns assuntos e aspectos do dia a dia no setor hoteleiro."
Geovani da Rocha - Golden Hotel
Chapecó - 07/07/2016
"Achei o workshop excelente. A experiência e forma de comunicação do facilitador foram essenciais para o sucesso do evento.
As ferramentas de gestão mencionadas serão introduzidas na minha empresa. Se houverem novos workshops, peço que entrem em contato comigo. Obrigada!"
Gabriella Kleine Buckstegge - Hamburgo Palace Hotel
Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016
"Sempre é de suma importância a busca da informação e troca de experiências no intuito de melhorar os resultados de um setor comercial. Nosso objetivo foi alcançado, a abordagem feita no workshop será colocada em prática e vai ampliar nossos ganhos!"
Carmen Braun - Vila do Farol
Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016
"Gostaria de parabenizar , pelo curso administrado na data de ontem, onde eu particularmente agreguei muitos conhecimentos, macetes e dicas muitos importante que irei utilizar no meu dia a dia dentro da minha função da área comercial do hotel."
Antonio Thomé - Hotel Estação 101
Balneário Camboriú/SC - 02/06/2016